Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy presente na mítica prova de resistência americana
Lamy presente na mítica prova de resistência americana

Lamy presente na mítica prova de resistência americana

 

Pedro Lamy inicia a temporada de 2016 este fim-de-semana com a disputa das 24 Horas de Daytona. Inscrito pela equipa oficial da Aston Martin o piloto português dividirá os comandos do Vantage GT3 na categoria GTD com Richie Stanaway, Paul Dalla Lana e Mathais Lauda.

Depois dos 3 dias de testes realizados no início do mês, onde Pedro Lamy efectuou o segundo melhor tempo da sua categoria (GTD), o piloto português encontra-se bastante motivado para lutar pela vitória da mítica prova de resistência americana. “As sessões de testes correram muito bem e estamos todos muito satisfeitos com os progressos conseguidos ao longo do fim-de-semana. O Aston Martin Vantage GTE já provou ser um dos melhores carros de GT do Mundo e estamos ansiosos por este primeiro confronto com os nossos adversários. Será um importante teste para a restante temporada”, afirmou Pedro Lamy.

A qualificação para as 24 Horas de Daytona tiveram lugar ontem (quinta-feira) com o início da 54ª edição da histórica prova americana no Sábado às 14h10m (18h10m em Portugal).

 

Scroll To Top