Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy quer continuar senda de bons resultados na China
Lamy quer continuar senda de bons resultados na China

Lamy quer continuar senda de bons resultados na China

 

O Campeonato do Mundo FIA de Resistência prossegue este fim-de-semana com a sua penúltima etapa de 2015. O circuito internacional de Xangai, China será o palco de mais uma emocionante jornada, onde Pedro Lamy e a Aston Martin Racing ambicionam prosseguir a senda de bons resultados que têm marcado esta temporada, onde o piloto português e os seus companheiros de equipa Paul Dalla Lana e Mathias Lauda conseguiram já duas vitórias e 2 segundos lugares.

“Esta será mais uma importante ronda do Mundial. Embora a concorrência esteja muito forte, tudo faremos para lutar por uma boa posição final na China. Não será uma corrida nada fácil, mas o circuito é favorável ao nosso carro e julgo ser possível conquistar um bom resultado. As corridas têm sido muito disputadas o que também incrementa o interesse para o público”, comentou Pedro Lamy.

A penúltima ronda do Mundial de Resistência terá início na sexta-feira com a disputa dos treinos livres, com a qualificação a ser disputada no Sábado e a corrida com início marcado para as 11 horas de Domingo (3 horas em Portugal), com transmissão em directo no Eurosport.

 

Scroll To Top