Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy sobe ao pódio no Japão
Lamy sobe ao pódio no Japão

Lamy sobe ao pódio no Japão

 

Pedro Lamy subiu ao segundo lugar do pódio nas 6 horas de Fuji disputadas hoje no Japão. O piloto português e os seus companheiros de equipa da Aston Martin Racing, Paul Dalla Lana e Mathias Lauda, tiveram um início de corrida algo atribulado devido a chuva caindo para o quinto posto, mas conseguiram recuperar e terminaram novamente no pódio do Mundial FIA de Resistência.

“Não foi uma corrida nada fácil, mas conseguimos recuperar as posições e conquistámos mais um pódio no Mundial. O início da corrida foi complicada devido à chuva, mas depois recuperei até o segundo lugar e os meus colegas de equipa mantiveram a posição até ao final. Foi mais um bom resultado para a equipa. As equipas estão muito fortes o que é bom pois torna o campeonato muito competitivo. As corridas são muito disputadas e para o público o interesse fica ainda maior”, comentou Pedro Lamy no final da corrida do Japão.

A vitória da categoria GTE Am acabou por pertencer ao Porsche de Patrick Dempsey, Patrick Long e Marco Seefried, com Pedro Lamy, Mathias Lauda e Paul Dalla Lana a conquistarem o segundo posto (Aston Martin Vantage V8), seguidos de François Perrodo, Emmanuel Colard e Rui Águas na terceira posição (Ferrari F458).

A próxima prova do Mundial FIA de Resistência disputa-se em Xangai, na China a 1 de Novembro.

 

Scroll To Top