Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Larrieu otimista com inicio positivo na Finlândia
Larrieu otimista com inicio positivo na Finlândia

Larrieu otimista com inicio positivo na Finlândia

 

Loic Larrieu, da equipa oficial de Enduro da Yamaha, do Outsiders Yamaha, terminou a primeira ronda do Campeonato do Mundo de Enduro de 2017 na Finlândia, com dois primeiros lugares na primeira classe de EnduroGP.

Com o EnduroGP da Finlândia acontecendo ao redor do congelado Lago Paijanne ao norte de Helsinque, o piloto da equipe oficial da Enduro Team Yamaha permaneceu rápido e consistente na máquina WR450F da Yamaha durante o fim de semana.

Desfrutando de um forte início de evento na Finlândia, Larrieu postou tempos dentro do top cinco na classe EnduroGP em quatro diferentes testes especiais durante o primeiro dia. Mostrando sua velocidade em condições variadas o francês chegou a ter o terceiro melhor tempo no teste especial de 21 minutos de duração sete. Terminando o primeiro dia com um resultado do sétimo lugar, ficou a menos de 20 segundos do Top 6 do EnduroGP.

Com as condições mudando no domingo, o destaque de Larrieu para o segundo dia de competição foi postar o tempo mais rápido no teste final do dia. Desfrutando de um erro dia livre a bordo do seu WR450F ele terminou dia dois com um oitavo lugar EnduroGP resultado.

Loic Larrieu e os Outsiders A Yamaha Enduro Team vai regressar à acção em Puerto Lumbreras, Espanha, para a segunda volta do Campeonato Mundial de Enduro de 2017, que terá lugar em 21 e 23 de Março.

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top