Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Latvala aponta a um lugar no pódio
Latvala aponta a um lugar no pódio

Latvala aponta a um lugar no pódio

No regresso, 18 anos depois, da equipa oficial da Toyota ao Vodafone Rally de Portugal, a equipa nipónica centra as suas atenções em Jari-Matti Latvala, já vencedor esta época do Rali da Suécia e atual segundo classificado no Mundial. Para a sexta prova da temporada, a equipa liderada por Tommi Makinen apresentará o Yaris um pouco mais competitivo…

Jari-Matti Latvala: “As sensações são boas, os testes decorreram bem aqui no Norte. De um modo geral, o carro está melhor do que na Argentina, agora há que esperar pelo início do rali.

Gosto deste evento, no Norte de Portugal. No Sul do país era mais difícil, mas aqui gosto muito destas classificativas. No ano passado tive alguns problemas logo no início e acabei no sexto lugar final. Este ano espero andar na luta pelos lugares do pódio”.

Juho Hanninen: “Estou confiante, fizemos uma boa sessão de testes antes do evento. Está tudo a postos. Há pequenas evoluções no Yaris em diferentes áreas para esta prova e acredito que vai estar mais competitivo”.

Esapekka Lappi: “Para mim não é um novo rali, pois corri cá em 2015, mas com certeza que vou descobrir um novo carro [Yaris]. Procurarei desfrutar, não tenho qualquer pressão sobre mim, tenho apenas que chegar ao final. Irei dar pequenos passos, procurando aprender o máximo possível. Sinto-me mais ou menos confiante, pois a preparação do rali não foi a melhor, devido à chuva que apanhei nos testes. Mas tentarei ser rápido face às condições que surgirem”.

 

Scroll To Top