Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Latvala dançou o tango na Argentina
Latvala dançou o tango na Argentina

Latvala dançou o tango na Argentina

Da Argentina chegaram boas notícias, com a vitória de Jari Matti Latvala que deixa a entender que poderá estar um pouco mais consistente reduzindo a diferença no mundial para Sebastien Ogier.

Neste derradeiro dia não houve história para contar. Latvala dominou totalmente os acontecimentos e Sebastien Ogier andou o dia a pensar na Power Stage, que viria a ganhar, depois de ter poupado os seus pneus, que lhe permitiram estar na máxima força no derradeiro troço.

Também Kris Meeke geriu a sua prova para terminar no lugar mais baixo do pódio, embora num rali em que não esteve bem, mas em que a maioria dos seus adversários esteve sempre pior.

Mikkelsen voltou a ter problemas (alternador) no Polo, mas fico no 4º lugar, na frente de Neuville que demonstrou que o Hyundai está longe da concorrência, enquanto registe-se o 6º lugar de Kubica, que é uma autêntica vitória depois de tantas desistências.

Hirvonen foi o piloto do dia ao vencer 3 das 4 especiais de classificação, mas mesmo assim não se conseguiu safar de um 9º lugar.

Attiyah venceu na WRC2 e Ostberg foi aconselhado a abandonar a prova (era 11º da geral) por razões médicas, devido a fortes dores numa mão (o toque violento numa pedra levou o volante a fazer chicote, no final do 2º dia).

CLASSIFICAÇÃO FINAL

argentinafinal14

Paulo Homem

www.ralisonline.net

 

Scroll To Top