Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Latvala e Evans em luta animada nas mil curvas corsegas (por Ricardo Nascimento)
Latvala e Evans em luta animada nas mil curvas corsegas (por Ricardo Nascimento)

Latvala e Evans em luta animada nas mil curvas corsegas (por Ricardo Nascimento)

Apesar de não ter chovido no segundo dia, a primeira especial foi cancelada devido aos muitos estragos na mesma, a segunda estava com água e muita lama e a terceira já com piso seco, mas muito suja.

Jari-Matti Latvala venceu a primeira especial disputada hoje, subiu para segundo e depois chegou à liderança na seguinte, no troço em que Ogier foi o mais rápido.

Elfyn Evans perdeu a liderança, mas manteve-se lá perto ao terminar o dia com mais 2 segundos do que o finlandês da Volkswagen.

Ao fazer o segundo melhor tempo na primeira especial, Andreas Mikkelsen subiu de sétimo para terceiro, mas voltou a perder tempo para os dois primeiros, estando a 30,8s de Latvala.

Kris Meeke perdeu 30 segundos para o líder, mas conseguiu subir da oitava posição para a quinta e depois para a quarta, a quase 1 minuto da liderança.

Com mais 6,5s do que o britânico da Citroën, o holandês Kevin Abbring teve um furo lento na primeira especial de hoje, baixou três posições e tem o norueguês Mads Ostberg a 5,6s atrás.

Hayden Paddon (7º) recuperou três posições, mas os franceses Bouffier e Sarrazin, baixaram até à oitava e nona posição respetivamente, mas no caso de Sarrazin, deveu-se a problemas de potência no motor.

Ott Tänak recuperou um pouco e terminou o dia em décimo só com mais 2,3s do que Sarrazin, mas também Dani Sordo logo a seguir com mais 8,7s do que o estónio da M-Sport.

Craig Breen perdeu a liderança do WRC2 na primeira especial de hoje e depois perdeu mais de 3 minutos na seguinte com um pneu furado.
Julien Maurin passou para a frente pressionado por Esapekka Lappi, mas na segunda e última especial do dia, o finlandês perdeu alguns segundos para Maurin.

dia 2
FONTE: http://web-rally.blogspot.pt/

 

Scroll To Top