Segunda-feira , Novembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Leclerc “voa” para a pole em Barcelona
Leclerc “voa” para a pole em Barcelona

Leclerc “voa” para a pole em Barcelona

Charles Leclerc roubou a pole position da corrida de amanhã no Circuit de Catalunya-Barcelona, ​​conquistando dramaticamente o primeiro lugar no último minuto depois de uma bandeira vermelha para negar Luca Ghiotto, que achava que ele havia montado sua corrida perfeitamente para terminar logo antes do Parar, e Nyck De Vries, que reivindicou sua segunda parte superior de três posição de qualificação em uma fileira.

A sessão abriu novamente para condições gloriosamente ensolaradas, com toda a grade, exceto para o par de PREMA Racing de Leclerc e Antonio Fuoco direto para fora na pista para tirar vantagem. Como os carros vermelhos trocaram seus motores de seus rivais empurrado duro, com Jordan King o primeiro piloto a definir um tempo competitivo, logo à frente de De Vries.

O par de PREMA finalmente reiniciou seus motores e deslizou para fora dos boxes na marca de 7 minutos, assim como seus rivais estavam retornando, dando-lhes uma pista inteiramente clara como eles batem suas marcas para suas voltas rápidas. O italiano foi ligeiramente mais rápido do que o seu companheiro de equipa para os dois primeiros sectores, mas um erro no complexo final empurrou-o para baixo para P8, enquanto Leclerc teve uma volta sólida banqueiro para P2.

Eles empataram quando muitos de seus rivais bateram na pista, com De Vries empurrando duro para P1 em sua volta rápida antes de retornar como os companheiros de time de RUSSIAN bateram o circuito: Ghiotto pregou sua corrida e agarrou o ponto superior como Artem Markelov foi distraído quando seu fogo Extintor deixou ir, e quando Nabil Jeffri rolou para um alto as bandeiras vermelhas emergiram, com apenas 6 minutos restantes.

Parecia improvável que o restante do campo tivesse tempo para ir mais rápido, mas Leclerc tinha o dente entre os dentes: Alexander Albon empurrou para cima para P4 como Leclerc ficou roxo nos setores 2 e 3 para roubar o primeiro lugar como a bandeira quadriculada emergiu . Atrás do top 3, Albon, Oliver Rowland, Norman Nato e Fuoco estavam bem a menos de um segundo da pole, que cobria 14 pilotos, sugerindo que podemos esperar os fogos de artifício habituais na corrida de amanhã.

 

Scroll To Top