Quinta-feira , Março 30 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Leiloav Rally Team ao ataque na Catedral dos Ralis
Leiloav Rally Team ao ataque na Catedral dos Ralis

Leiloav Rally Team ao ataque na Catedral dos Ralis

Após a passagem muito proveitosa pelos pisos de terra do Pampilhosa da Serra chegou a vez da equipa se deslocar até à Catedral dos Ralis, ou seja, Arganil e ali disputar a penúltima prova do Campeonato Regional Ralis Centro.

“Queremos continuar a lutar pela vitória na nossa classe. Esta é uma prova difícil devido à dureza do piso e morfologia do terreno mas continuamos na luta pelo campeonato e queremos amealhar o maior número de pontos em Arganil. Sentimo-nos cada vez mais à vontade com o carro e temos adquirido mais experiência e o resultado da Pampilhosa da Serra veio motivar-nos ainda mais”, referiu o piloto do Citroen Ax, Filipe Abrantes.

A equipa Leiloav Rally Team conta com  o apoio da Câmara Municipal de Águeda, Crédito Agrícola,CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Brandão & Pereira-Construtores Civis, Apfilt, Mobilarte.

O Rallye de Arganil disputa-se durante a tarde e principio de noite naquela vila beirã no próximo dia 5 de novembro e terá no seu figurino a passagem pelas especiais de Sarzedo(8,40km), Mont’Alto(12,50km), Arganil(9,01km) e pela Super Especial(2,37km) com a chegada ao pódio prevista para as 19h55m.

 

Scroll To Top