Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / LEILOAV/Correia Motorsport cumpre objectivos em Góis
LEILOAV/Correia Motorsport cumpre objectivos em Góis

LEILOAV/Correia Motorsport cumpre objectivos em Góis

 

Miguel Franco e Filipe Oliveira, aos comandos do Nissan Micra vencem classe SX1-1

A simpática localidade beirã de Góis recebeu este fim-de-semana a primeira prova do Critério de Ralis do Centro, cuja organização esteve a cargo do Clube Automóvel do Centro. Uma prova que contou com a equipa LEILOAV/Correia Motorsport e que marcou a estreia do Filipe Abrantes e Vasco Lopes nos ralis, aos comandos do Citroen AX. A equipa apresentou-se em Góis também com o Nissan Micra com o Miguel Franco aos comandos da viatura nipónica, navegado pelo Filipe Oliveira.

O figurino da prova reservava aos pilotos a passagem pela Super Especial nas ruas da vila beirã e depois uma tripla passagem pelo troço Vale da Lapa-VNC. Um rali onde os objectivos da equipa foram totalmente cumpridos pois Filipe Abrantes chegou ao fim do seu primeiro rali, enquanto Miguel Franco levava de vencida a competição da classe SX-1.

IMG_0334“Foi um bom rali, onde conseguimos alcançar todos os objectivos a que nos propusemos. O Miguel Franco venceu a classe dele e nós chegamos ao fim do rali, adquirindo experiência e conhecimentos para o futuro”, frisou Filipe Abrantes. ”Começámos cautelosos e fizemos muitos erros mas ao longo do rali fomos melhorando. Estou muito satisfeito com esta primeira experiência e quero agradecer ao meu navegador, o Vasco Lopes e também a todo o staff da Correia Motorsport”, referiu ainda o piloto de Águeda.

Para Miguel Franco, “ Objectivo cumprido. Venci a minha classe pois era esse o meu objectivo para este rali. É muito gratificante participar numa prova em que existem mais classes e onde o nosso carro se encontra, ou seja, classe de carros até 1300 de cilindrada. Começámos receosos mas fomos ganhando confiança e fomos arriscando mais ao longo do decorrer do rali e o meu entrosamento com o Filipe Oliveira foi sendo melhorado e atingimos a vitória. O carro esteve impecável. A equipa LEILOAV/Correia Motorsport está de parabéns. Agradeço ao meu navegador, Filipe Oliveira o apoio neste primeiro rali em conjunto e à Correia Motorsport pelo magnífico trabalho que fez no Nissan para este rali.”

A LEILOAV/Correia Motorsport é patrocinada e apoiada pela Leiloav, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Câmara Municipal de Águeda, Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Probrindes.

A próxima prova é o Rallye de Coja, nos dias 9 e 10 de Maio a contar para o Critério Ralis Centro, com organização do Clube Automóvel do Centro.

 

Scroll To Top