Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Leiloav/Correia Motorsport quer boa colheita no Rally Vinho do Dão
Leiloav/Correia Motorsport quer boa colheita no Rally Vinho do Dão

Leiloav/Correia Motorsport quer boa colheita no Rally Vinho do Dão

 

_MG_2664Depois de há cerca de duas semanas se ter deslocado ao distrito de Viseu para disputar o 2º Constálica Rallye de Vouzela- Rampa Sr.ª do Castelo a equipa Leiloav/Correia Motorsport vai regressar ao distrito viseense para disputar o Rally Vinho do Dão, penúltima prova do Critério Ralis do Centro. Com inicio marcado para o final de tarde do próximo dia 24 de Outubro onde terá lugar uma super especial nas ruas de Nelas para no dia seguinte percorrer os 30,56 km ao cronometro com dupla passagem pela especial de Termas Caldas da Felgueira e por Santar – Vinho do Dão, numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro em conjunto com a Câmara Municipal de Nelas.

O Rally Vinho do Dão, contará com a Leiloav/Correia Motorsport que fará alinhar quatro equipas, nos pisos de terra da Beira Alta. O Citroen Ax será tripulado pelo Filipe Abrantes e António Almeida e no Nissan Micra, Miguel Franco voltará ter a companhia do Filipe Oliveira. João Parracho e Fábio Reis estarão, como habitualmente a bordo do Ford Sierra. Depois de disputar o Rali de Mortágua, o Toyota Yaris regressará com Bruno Santos e Francisco Rosa.

“ O Rally Vinho do Dão é mais uma excelente oportunidade de mostrarmos a nossa equipa, os nossos _MG_2800patrocinadores no interior do país. Esta prova foi muito bem promovida e divulgada e será um excelente veículo promocional da nossa equipa. Vamos a Nelas apostados em fazer mais um bom rali e colhermos o máximo de pontos possível nas diversas classes onde estamos integrados. O Miguel Franco está a um passo de se sagrar campeão da classe SX 1. Toda a equipa está motivada e pronta para mais um desafio. Os pisos daquela zona são duros e com as chuvadas do passado fim-de-semana veio dificultar ainda mais a tarefa.”, salientou Filipe Abrantes.

Já Miguel Franco, “O nosso objectivo passa por tentar vencer a nossa classe e sermos campeões. Estamos prontos para iniciar o rali e darmos espectáculo nas especiais de Nelas. Vai ser uma prova interessante e tudo iremos fazer por sermos rápidos e atingirmos os nossos objectivos.

Bruno SantosJá João Parracho (Ford Sierra) e Bruno Santos (Toyota Yaris) alinham pelo mesmo discurso. “Queremos divertir-nos e darmos espectáculo. Agradecemos o apoio e confianças em nós depositadas pela equipa Leiloav/Correia Motorsport.”

A LEILOAV/Correia Motorsport é patrocinada e apoiada pela Leiloav, Câmara Municipal de Águeda, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, Horácio Correia, Apfilt, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Nuno Dinis Photos, aos quais agradece e realça que sem eles este projecto não seria possível.

O Rally Vinho do Dão, a contar para o Critério Ralis Centro é a prova que se segue e que vai decorrer dias 24 e 25 de Outubro em Nelas. Disputada em pisos de terra a prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro e que será composto por 4 especiais com 30,86 km disputados ao cronómetro.

 

Scroll To Top