Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Liam Doram na JRM Racing
Liam Doram na JRM Racing

Liam Doram na JRM Racing

O britânico Liam Doram vai integrar as fileiras da  JRM Racing para uma temporada completa no WRX em 2016

A equipe baseada em Northamptonshire irá abordar todas as 12 rodadas da série deste ano Mundial RX com Liam, apelidado de ‘Bomb britânico “, a condução da JRM MINI RX Supercar. Vestida com assinatura libré discrição Monstro preto Energia de Liam, o JRM Mini terá um motor personalizado de dois litros.

A temporada de 2016 marcará o retorno da JRM Corrida para a World Series RX. A equipe contestada cinco eventos World RX em 2015 para que pudesse ganhar experiência e entender o que é preciso para ser bem sucedido na categoria manchete Supercar Campeonato do Mundo a.

“Isso é algo que eu tenho trabalhado no sentido para o último par de anos – ser capaz de ir no campeonato profissional como piloto e com uma equipa capaz e bem sucedida”, o quatro vezes X-Games medalhista e FIA ​​Campeonato Europeu de Rallycross O vencedor da corrida disse. “É emocionante para mim ter a oportunidade de fazer isso. Ser capaz de se concentrar em minha condução é a coisa mais importante para mim em 2016. “

Doran acrescentou: “Uma das principais razões para toda essa coisa acontecendo é porque o carro é o que é e a equipe é o que é. Vai ser um pacote forte, rápido e confiável que é algo que eu preciso. O esporte também evoluiu enormemente e se vamos ter sucesso em ambos os pilotos e fabricantes campeonatos, precisamos de um pacote confiável para começar. “

JRM Managing Director, Jason King, acrescentou: “É ótimo ter Liam a bordo para o Mundo RX temporada 2016 e para ele estar no centro de uma equipe de todos os britânicos. Nós aprendemos muito sobre a série no ano passado e nós estamos prontos para tornar a nossa marca como um participante temporada completa em 2016. Nós fizemos um monte de trabalho sobre o MINI para atender às novas regulamentações motor de dois litros e se casar com o carro chassis – que trata de forma soberba e dá ao motorista uma grande estabilidade e feedback – para um motor mais potente é uma perspectiva animadora “.

Paul Bellamy, World RX Managing Director para a IMG, concluiu: “É excelente para ver um esquadrão de todos os britânicos com JRM e Liam Doran unindo forças para 2016. Não há como negar que Liam é um piloto naturalmente talentoso e sua perícia técnica vai certamente ajudar JRM correndo quando se trata de desenvolvimento do MINI RX Supercar “.

 

Scroll To Top