Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Líderes regressam a Santo André
Líderes regressam a Santo André

Líderes regressam a Santo André

Naquela que é a quarta prova do ano 2018 para a Velocidade 2020 na sua classe 1, a equipa da Oneundret Racing Team prepara-se para mais uma vez ser protagonista com os seus jovens pilotos no duelo que os levará no próximo Domingo (8 de Julho) de novo a Santo André. No degrau mais alto do pódio nas rondas anteriores – Santo André, Bombarral e Évora – a equipa com base perto de Sintra, onde está situação a Oneundret Racing School, quer no regresso ao traçado do Kartódromo de Santo André voltar a vencer tal como anteriormente.

“Depois do que fizeram nas rondas anteriores os pilotos da equipa querem novamente estar na linha da frente no final de ambas as mangas no SAKI.” comenta Ricardo Duarte, para muitos também o professor e mentor nesta aventura de tenra idade que os mais jovens pilotos da velocidade lusa continua a viver. “Para alguns deles esta foi a primeira pista onde competiram e por isso gostam de aqui voltar, não apenas pela pista mas igualmente pelo ambiente único que se vive nesta iniciativa. Vai ser um dia de muita acção, novamente com um bom lote de pilotos que mostram que a velocidade tem sangue novo. É um projecto que nos apaixona cada vez mais e ao qual estamos dedicados de ‘corpo e alma’, tal como os miúdos.”

As motos com as cores da equipa e os seus pilotos irão certamente destacar-se de novo, pelo menos é esse o claro objectivo de todos os jovens que orgulhosamente envergam as cores da Oneundret Racing Team. 

 

Scroll To Top