Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / LMP3 construído em Portugal em exposição no Bombarral
LMP3 construído em Portugal em exposição no Bombarral

LMP3 construído em Portugal em exposição no Bombarral

Desde Janeiro de 2017 que a ADESS empresa de design e produção de veículos de alta performance se encontra sediada em Portugal mais precisamente em Vialonga. A empresa que consta com um vasto historial no desporto automóvel vai estar no Kartódromo do Bombarral onde este fim-de-semana se disputa o Campeonato Nacional de Karting KIA para dar a conhecer o seu LMP3 construído em território nacional.

Este protótipo, com 420cv de potência e chassis e carroçaria em fibra de carbono, pode competir em todo o mundo nos mais variados campeonatos.

A FPAK enaltece o trabalho que tem vindo a ser realizado pela ADESS que nesta fase, pretende dar a conhecer aos pilotos nacionais o seu protótipo com o intuito de brevemente ter um piloto português a competir no ADESS-03.

Para Ni Amorim, Presidente da FPAK: “É sempre de congratular a presença de um construtor no nosso país. E foi com especial agrado que tive oportunidade de ver todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela ADESS em Vialonga. Faria todo sentido um carro construído em Portugal ter ao volante um piloto português. Acredito que se conseguirá esse objectivo”.

 

Scroll To Top