Quinta-feira , Junho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / LOBO E SÁ SILVA DE CN NO ESTORIL
LOBO E SÁ SILVA DE CN NO ESTORIL

LOBO E SÁ SILVA DE CN NO ESTORIL

Com o título da categoria C3 já assegurado, a dupla luso-angolana vai participar na prova de encerramento do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), com um Norma M20FC da categoria principal.

Miguel Lobo explica o porquê da troca: “o título já é nosso desde Setembro e se viéssemos de Radical apenas vínhamos cumprir calendário. Ora, como apareceu esta oportunidade, entendemos que a devíamos agarrar e poder, desta forma, ter a experiência de conduzir um sport-protótipo bem mais evoluído do que o nosso.”

“Mais do que tudo esta prova vai ser isso mesmo, uma experiência. Não vamos participar em busca de resultados, vamos estar completamente focados em aprendermos os desafios de um carro novo, com cerca de 20 ou 30 cavalos mais e muito mais desenvolvido em termos de chassis e de aerodinâmica do que Radical SR3.” Comenta Paulo Sá Silva.

“Mais do que tudo, vamo-nos divertir e tentar aprender ao máximo, com esta oportunidade, que é excelente para o nosso desenvolvimento enquanto pilotos”, remata Miguel Lobo enquanto Paulo Sá Silva agradece “à Speedy Motorsport o facto de ter reunido as condições para que esta participação seja uma realidade.”

O Autódromo do Estoril vai receber a última prova do CNV, que se vai decidir no próximo fim-de-semana.

 

Scroll To Top