Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Loeb e a Peugeot reforçam continuidade no WRX em 2018
Loeb e a Peugeot reforçam continuidade no WRX em 2018

Loeb e a Peugeot reforçam continuidade no WRX em 2018

 

Campeã do mundo por equipas em 2015, vice-campeã em 2016, enquanto a competição de 2017 está ainda a decorrer, a Peugeot Sport reforçou o seu compromisso com o Campeonato do Mundo de Rallycross. Sébastien Loebvai continuar ao lado da equipa num campeonato onde a competição se fortalece, tornando a competição ainda mais intensa, no ano em que os veículos do WRX serão movidos totalmente a energia eléctrica.

Segundo Jean-Philippe Imparato: “A marca quer embarcar em 2018 num novo desafio com a ideia de acompanhar a sua própria transição de energia, mas também criar um vínculo forte e único com novos clientes nesta nova geração. O E-WRX responde perfeitamente a essa estratégia. O nosso “embaixador” Sébastien Loeb nos apoiará nesta nova e ousada aventura. O objetivo da temporada 2018 será ganhar o título. Para esse fim, estamos fortalecendo o desenvolvimento desenvolvido pelo Peugeot Sport e estamos estudando a gestão desportiva desde 2014 com o Team Peugeot Hansen. “

Para Sébastien Loeb: “É uma ótima oportunidade para participar em mais uma nova experiência” eletrizante “e estar ainda mais perto dos meus fãs com o WRX. Estou ansioso para descobrir esta nova fronteira desportiva “.

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top