Terça-feira , Junho 27 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Loubet apresenta a nova decoração do Fiesta R5
Loubet apresenta a nova decoração do Fiesta R5

Loubet apresenta a nova decoração do Fiesta R5

 

A jovem promessa francesa Pierre-Louis Loubet Rally de apenas 20 anos e que irá defender as cores da FFSA – Fédération Française du Sport Automobile no Tour de Corse, já anunciou que terá ao seu dispor ao longo da temporada um Ford Fiesta R5 com o apoio da M-Sport. Antes de ingressar diretamente na equipa de Malcom Wilson, o jovem piloto de rali da Córsega vai testar com uma unidade idêntica da equipa italiana Balbosca.

“Estou muito satisfeito em anunciar que a partir do próximo Tour de Corse, e para o resto da minha temporada no WRC 2 eu terei o apoio oficial da equipa M-Sport. Até me belisco todas as manhãs para ter certeza de não estou a sonhar. O Sr. Malcolm Wilson, decidiu confiar em mim e eu não pretendo deixar esta oportunidade passar! O meu primeiro contacto com o Ford Fiesta R5 da M-Sport será na Córsega no início de abril com vista ao Tour de Corse. Mas dias antes para me familiarizar com este carro, irei disputar o Pays de Grasse Fleurs et Parfums pontuável para o Campeonato de França de Ralis da 2.ª Divisão. ”

Loubet juntar-se assim ao seu compatriota Eric Camilli e Teemu Suninen no seio da equipa britânica na WR-2, onde tentará recolher o máximo de ensinamentos dos pilotos oficias da equipa: Sébastien Ogier e Ott Tanak….

Leia mais em: http://www.rallye-sport.fr/loubet-passe-a-fiesta-r5/

Carlos da Silva

 

Scroll To Top