Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Luís Almeida com aspirações renovadas no Nacional de Kartcross!
Luís Almeida com aspirações renovadas no Nacional de Kartcross!

Luís Almeida com aspirações renovadas no Nacional de Kartcross!

 

A nova temporada do agora designado Campeonato de Portugal de Kartcross está em contagem decrescente para o seu primeiro ‘confronto’ que terá já lugar nos dias 14 e 15 de abril no eurocircuito da Costilha com a 61ª edição do Ralicross de Lousada.

A prova que estará a cargo do Clube Automóvel de Lousada contará já com a participação da Whitecross Team com o seu piloto das Caldas da Rainha, Luís Almeida que para a presente temporada renova as suas ambições aos lugares do pódio no Campeonato de Portugal de Kartcross!

Luís Almeida renova também a aposta no seu Semog ER, que em Lousada ostentará uma nova decoração e também já os seus novos parceiros para a temporada de 2018. Depois de na época anterior ter provado ser um dos pilotos mais rápidos em pista, para este ano o piloto conta em por um ponto final nos azares e traduzir toda essa competitividade e eficácia durante as corridas de qualificação e finais, em bons resultados e vitórias de forma a lutar pelo título absoluto prova a prova.

Como refere Luís Almeida, “estamos com aspirações renovadas para esta nova época. Temos plena noção que será um ano bem competitivo, há muitos e bons pilotos na luta pela vitória, todas as corridas serão certamente bem disputadas, mas a exemplo do ano anterior penso reunir as condições necessárias para chegar ao triunfo! No decorrer do último ano conseguimos evoluir em bastantes pormenores e resta-nos esperar que corra tudo bem, para sair de Lousada já com uma boa colheita de pontos para o Campeonato”.

O Ralicross de Lousada irá se disputar ao longo de 2 dias, estando previsto para sábado os treinos livres e cronometrados, realizando-se ainda a 1ª e 2ª corrida de qualificação. A prova prossegue no domingo, com a realização da 3ª e 4ª corrida de qualificação, as meias finais e para encerrar o evento, as decisivas finais!

 

Scroll To Top