Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / LUIS BARROS FAZ O PLENO E VENCE A 2ª CORRIDA
LUIS BARROS FAZ O PLENO E VENCE A 2ª CORRIDA

LUIS BARROS FAZ O PLENO E VENCE A 2ª CORRIDA

Foi perfeito este fim-de-semana para Luís Barros que venceu as duas corridas do Legends Cup disputadas em Vila Real.

Hoje voltou a demonstrar uma superioridade gigantesca sobre toda a concorrência, vencendo mais uma vez de forma tranquila,com o pleno para a equipa AMOB, pois Vasco Barros acabou por conseguir baterJoão Novo, coisa que na primeira corrida não foi capaz de o fazer.

A corrida começou com Barros a alargar logo a sua vantagem sobre a concorrência, até à primeira de duas entradas de Safety Car. Em ambas as ocasiões, o experiente piloto de Braga soube manter a liderança imaculada.

Atrás de si seguia-se a luta pela segunda posição na geral, entre João Novo e Vasco Barros, reeditando a corrida de ontem, mas desta vez o piloto do Mercedes DTM levou a melhor aproveitando a estabilidade deste modelo a curvar face ao Ford Sierra RS500 de João Novo, mais forte em velocidade de ponta.

Herculano Antas voltou a ser 4º na geral final, o melhor entre os LCC99 com Alexandre Nogueira a fechar o top5, sendo segundo na categoria.

Destaque nesta prova para o piloto da casa João Sousa, que ontem abandonou já bem perto do final da prova quando seguia em 5º com o motor do seu Peugeot 306 partido. Voltou hoje com um motor completamente novo, mas partindo da 32ª posição, ainda conseguiu recuperar até 8º na geral, na frente de Tito Gomes outro piloto da casa.

Mais uma vez fica o registo para duas entradas de Safety Car, obrigando a duas neutralizações de corrida, fruto de algumas avarias mecânicas e não tanto por acidentes, isto mesmo tendo uma grelha bem preenchida.

 

Carlos Mota

 

Scroll To Top