Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Luís Ferreira e Luís Outeiro lutaram pela vitória em Casais de S. Quintino
Luís Ferreira e Luís Outeiro lutaram pela vitória em Casais de S. Quintino

Luís Ferreira e Luís Outeiro lutaram pela vitória em Casais de S. Quintino

 

Pilotos da MotoRace Honda Jomotos estiveram no lote dos mais rápidos na segunda jornada do “Nacional” de Motocross

Casais de S. Quintino recebeu no passado domingo, 5 de abril, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Motocross, temporada de 2015, com o circuito próximo da capital lisboeta a ser palco de mais um agradável espetáculo do Motocross nacional. A equipa MotoRace Honda Jomotos marcou presença com Luís Ferreira e Luís Outeiro, ambos a serem protagonistas de intensas lutas pela vitória nas respetivas categorias.

Luís Ferreira mostrou o porquê de ser detentor de um palmarés de relevo no Motocross nacional e, mesmo depois de afastado das pistas nacionais desde 2009, começa a mostrar-se ambientado ao seu regresso e cada vez mais próximo da vitória nas categorias MX1 e Elite. Em Casais de S. Quintino o piloto ribatejano voltou a estar na frente das mangas pontuáveis, terminando no terceiro lugar da classificação geral acumulada das classes MX1 e Elite.

A dar início à sua atividade em Casais de S. Quintino por ser aqui a primeira ronda da temporada para a categoria Iniciados, Luís Outeiro elevou o espetáculo no domingo de Páscoa com duas mangas de elevado nível aos comandos da sua Honda CRF150, tendo por isso obtido o segundo lugar em ambas, na primeira após uma espetacular recuperação desde o último lugar.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos pilotos e com o trabalho de toda a equipa. Já provámos ter todas as capacidades para lutar pela vitória em qualquer das classes que discutimos, estou certo que mais tarde ou mais cedo ela vai chegar”, disse Mário Carvalho, responsável pela equipa MotoRace Honda Jomotos.

O Campeonato Nacional de Motocross segue já no próximo dia 12 de abril na emblemática pista de areia de Marinha das Ondas.

 

Scroll To Top