Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Luís Ferreira e Pedro Carvalho venceram corridas em Fernão Joanes
Luís Ferreira e Pedro Carvalho venceram corridas em Fernão Joanes

Luís Ferreira e Pedro Carvalho venceram corridas em Fernão Joanes

 

Equipa MotoRace Honda Jomotos encerrou Campeonato Nacional de Motocross 2015 com o vice-título de Luís Ferreira em Elite.

Luís Ferreira e Pedro Carvalho saíram vencedores da derradeira prova do Campeonato Nacional de Motocross, disputada no Crossódromo das Lages, em Fernão Joanes, localidade próxima da cidade da Guarda.

O Campeonato Nacional de Motocross encerrou a sua atividade este domingo, 28 de junho, cumprida a sétima das rondas que compuseram a edição de 2015. Luís Ferreira e Pedro Carvalho estiveram presentes pela equipa MotoRace Honda Jomotos, garantindo prestações de destaque em luta pela vitória final.

Em MX2, Pedro Carvalho começou por vencer a primeira corrida da categoria em Fernão Joanes, mas na segunda viria a ser segundo classificado da classe e consecutivamente o segundo no pódio final MX2 em igualdade pontual com o primeiro classificado. Carvalho conseguiu ainda um brilhante quinto lugar da categoria Elite nesta última prova do “Nacional” de Motocross.

Luís Ferreira entrou em Fernão Joanes com o terceiro posto na primeira manga da classe MX1, mas na derradeira subiu de forma para levar de vencida a última corrida do ano também nas contas da categoria Elite. Na geral da classe MX1 Ferreira obteve o segundo lugar do pódio final.

Contas feitas, os pilotos seniores da MotoRace Honda Jomotos obtiveram resultados expressivos na temporada de Motocross de 2015, com Luís Ferreira a sagar-se Vice-Campeão de Motocross Elite e terceiro classificado em MX1. Já Pedro Carvalho, que esteve ausente de metade da temporada devido a lesão, conseguiu ainda vencer duas corridas da categoria MX2 e por fim ser o sétimo classificado da respetiva tabela e ainda o 12.º colocado em Elite.

Por encerrar encontra-se ainda o “Nacional” de Motocross nas camadas jovens, com Luís Outeiro a ser o segundo classificado em disputa pelo título na classe de pilotos Iniciados com a Honda CRF150R.

 

Scroll To Top