Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luís Mota prossegue em Gondomar de EVO VII
Luís Mota prossegue em Gondomar de EVO VII

Luís Mota prossegue em Gondomar de EVO VII

 

Depois de Vila Nova de Cerveira em asfalto, o Campeonato FPAK Ralis Norte prossegue agora com o Rali Cidade de Gondomar em piso de terra, numa organização do Gondomar Automóvel Sport que em 2015 fará já a sua 10ª edição.
A prova conta com a presença da Competisport, alinhando com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que no regresso à terra voltam a apostar no Mitsubishi EVO VII na qual alinharam no Rali Serras de Fafe.
Este é um rali que a dupla conhece bem e sendo um tipo de piso bastante a seu gosto a dupla encara esta prova com grande otimismo num bom resultado lutando uma vez mais pelos lugares do pódio.
Como refere o piloto do Cartaxo “Queremos como sempre nos divertir no rali mas também ser o mais competitivos e chegar ao melhor resultado possível. É uma prova onde alinhamos já por diversas vezes, gosto bastante deste tipo de piso, já vencemos o rali por três vezes pelo que só podemos estar confiantes para este rali”.
A equipa volta a contar com os apoios da Motofil, Perfitec, Cartoxapa, Berner, Sunoco Race Fuels, Conforto e Elegância, Driven – Racing Oil, MaiorColor, Rocha & Filhos e Domingos Sport Competição.
A prova arranca na sexta feira onde terá lugar a tradicional super especial noturna. No sábado mais seis especiais de classificação completam a parte competitiva da prova, num total de 233,91 entre os quais 65,76 em troços cronometrados.

 

Scroll To Top