Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Luis Nunes e Veloso Motorsport na Serra da Estrela
Luis Nunes e Veloso Motorsport na Serra da Estrela

Luis Nunes e Veloso Motorsport na Serra da Estrela

O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016 está de malas aviadas para uma deslocação até ao ponto mais alto de Portugal, onde no próximo semana se disputa a Rampa da Covilhã – Serra da Estrela.

 

Depois de dois triunfos em outras tantas provas, o piloto apoiado pela Veloso Motorsport, Luis Nunes, tem nesta jornada mais um enorme desafio pela frente. Ao volante do SEAT Leon Cup Racer da equipa da Póvoa do Lanhoso, Nunes vai tentar manter o ciclo vitorioso, tarefa que não se adivinha fácil.
“Vamos de facto dar o máximo para vencer de novo, mas não vai ser nada fácil. A luta pelo triunfo está cada vez mais apertada e isso faz com que nos esperem maiores dificuldades para atingir os objectivos. Consegui aproveitar bem este início de época, pelo que na Serra da Estrela espero manter esta campanha cem por cento vitoriosa, contando para isso com um carro muito bem preparado pela Veloso Motorsport. Ainda não se sabe concretamente como vai estar o tempo, se bem que se chover pode até ser um factor a jogar a meu favor, porque foi sempre em condições difíceis que consegui vencer este ano. No entanto e seja em que condições for, estamos motivados para conseguir vencer.“ Afirmou Luis Nunes.
A Rampa da Covilhã – Serra da Estrela 2016, desenrola-se de acordo com o seguinte horário:
28.05.2016 – Sábado
15H30 – 1ª Subida Treinos
16H30 – 2ª Subida Treinos
17H30 – 1ª Subida Prova
29.05.2016 – Domingo
10H30 – 3ª Subida Treinos
11H00 – 2ª Subida Prova
12H30 – 3ª Subida Prova

 

Scroll To Top