Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Luís Oliveira, Beto Borrego e João Dias vencem em Baja Portalegre 500
Luís Oliveira, Beto Borrego e João Dias vencem em Baja Portalegre 500

Luís Oliveira, Beto Borrego e João Dias vencem em Baja Portalegre 500

 

Com sol no primeiro dia e chuva a marcar a derradeira etapa esta 29ª edição foi mais um Portalegre mítico que assistiu à conquista de um título tão procurado pelo piloto local António Maio que festou de forma exuberante esta conquista.

Emotiva tinha sido também a chegada minutos antes de Luís Oliveira que, uma semana depois de se sagrar campeão de Enduro, quebrou uma hegemonia de António Maio e Mário Patrão que já durava há 13 anos. Uma festa muito celebrada pelo pai também ele piloto de muitos Portalegre’s.

De referir ainda o 2º lugar de Mário Patrão na passagem do título para António Maio.

Nos Quad a festa pendeu mais para Beto Borrego que ganhou a prova enquanto o título foi conquistado por Tiago Gomes que contudo foi forçado a abandonar. André Carita vencedor em 2013 terminou em 2º lugar e o terceiro posto não foi suficiente para que António Moreira se sagrasse campeão.

Nos UTV Buggy, onde João Lopes já tinha assegurado o título, coube-lhe estrear o novíssimo Polaris Turbo com que terminou na 3ª posição atrás do vencedor João Dias também ele em Polaris tal como Pedro Santinho Mendes, o 2º classificado

 

Scroll To Top