Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Luís Silva chega à Rampa do Caramulo na luta pelo título
Luís Silva chega à Rampa do Caramulo na luta pelo título

Luís Silva chega à Rampa do Caramulo na luta pelo título

 

O Campeonato Nacional de Montanha prossegue no próximo fim-de-semana na Rampa do Caramulo, uma prova bastante popular e onde Luís Silva espera continua a acumular pódios e bons resultados na Categoria 3 e no Grupo E1-C.

 

O piloto de Famalicão tem conseguido colocar o seu BMW M3 E30 entre carros bem mais modernos e potentes, estando nesta altura no 2º lugar da Categoria 3, perfeitamente integrado na luta pelo título.

“Esta será a minha quinta participação na Rampa do Caramulo e é sempre uma prova carismática, apesar de agora não ser disputada em conjunto com o Motorfestival, o que é uma pena em termos de público. Ainda assim, é um traçado curto, rápido e onde podemos voltar a lutar pelas primeiras posições. O nosso objetivo não muda: queremos terminar no pódio da categoria e tentar fazer o melhor possível em termos de geral absoluta”, referiu Luís Silva, que lidera isolado o Grupo E1-C do Nacional de Montanha.

A 11ª edição da Rampa do Caramulo será disputada sábado e domingo, dias 2 e 3 de Julho, com o início dos treinos marcado para as 15h00 no Sábado, e para as 10h00 no Domingo.

 

Scroll To Top