Sábado , Janeiro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Luís Silva descobre Rampa da Senhora da Graça
Luís Silva descobre Rampa da Senhora da Graça

Luís Silva descobre Rampa da Senhora da Graça

 

 

Líder destacado do Grupo E1-C, Luís Silva procura garantir o título no próximo fim-de-semana e também assegurar o vice-campeonato da Categoria 3 no Campeonato Nacional de Montanha.

A Rampa da Senhora da Graça regressa ao calendário da Montanha e Luís Silva será um dos pilotos que vai descobrir o traçado transmontano. O piloto do BMW E30 M3 ocupa nesta altura o 2º lugar da Categoria 3, só atrás de um moderno e competitivo Ford Fiesta R5, enquanto no Grupo E1-C tem uma vantagem confortável no topo do campeonato.

“Não conheço esta rampa e, como tal, os meus objetivos passam apenas por terminar no pódio da categoria, garantir o título do Grupo E1-C e o vice-campeonato da Categoria 3. São objetivos realistas tendo em conta a diferença de carro para a nossa concorrência mais direta”, referiu o piloto de Famalicão.

A prova de regresso da Senhora da Graça ao CNM terá início no próximo sábado, dia 23, com a primeira subida de treinos agendada para as 14:45. No domingo, a acção em pista começa às 10:30..

 

Scroll To Top