Sexta-feira , Agosto 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Luís Silva e o título da Categoria 3: “Vamos lutar até ao último metro”
Luís Silva e o título da Categoria 3: “Vamos lutar até ao último metro”

Luís Silva e o título da Categoria 3: “Vamos lutar até ao último metro”

 

 

Depois de ter garantido o título do Grupo E1-C e, no mínimo, o vice-campeonato da Categoria 3, Luís Silva parte para a penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha decidido a lutar pelos primeiros lugares.

 

 

Atual líder da Categoria 3 ao volante do BMW E30 M3, o piloto de Famalicão sabe que terá de tentar vencer as duas provas que restam, em Murça e Boticas, e esperar que o seu adversário direto tenha um resultado igual ou abaixo do 3º lugar. Uma tarefa difícil mas que não assusta Luís Silva, piloto que ao longo da época tem tentado compensar a diferença técnica para as máquinas da concorrência.

 

“Vamos para Murça com um único objetivo: tentar decidir ou prolongar a luta pelo título da categoria. Sabemos que matematicamente ainda temos uma hipótese e é isso que nos motiva. Vamos lutar até ao último metro”, referiu Luís Silva, que em 2016 já venceu a Categoria 3 nas rampas da Penha e da Senhora da Graça. Recorde-se que os concorrentes do CNM têm de excluir a sua pior pontuação no final da época.

 

Sétima ronda da temporada, a já tradicional Rampa Porca de Murça começa no sábado (dia 10) com a primeira subida de treinos marcada para as 15:30. No domingo, os concorrentes entram em pista a partir das 10:30.

 

Scroll To Top