Domingo , Setembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Luís Silva regressa às vitórias e garante título na Senhora da Graça
Luís Silva regressa às vitórias e garante título na Senhora da Graça

Luís Silva regressa às vitórias e garante título na Senhora da Graça

 

 

Luís Silva dominou a Categoria 3 na regressada Rampa da Senhora da Graça, garantindo o vice-campeonato da categoria no CNM assim como o título do Grupo E1-C.

O piloto do BMW M3 E30 encontrou uma rampa de traçado muito rápido mas ao qual se adaptou progressivamente até se mostrar imbatível na sua categoria. Luís Silva terminou no top 10 da geral, dominou a Categoria 3 e também se impôs no Grupo E1-C.

“Objetivos plenamente cumpridos. Garantimos o vice-campeonato na categoria e o título do grupo. Esta rampa era nova para todos mas, ao contrário de outros pilotos, eu não tenho disponibilidade de tempo para reconhecer o traçado antes da prova. Talvez por isso, dei um pequeno toque na fase em que ainda estava a aprender a pista mas depois entrei no meu ritmo e consegui vencer a categoria e obter o sexto pódio em seis provas. Não podia pedir muito mais”, resumiu o piloto de Famalicão.

Luís Silva e o CNM entrarão agora numa pausa competitiva até à Rampa Porca de Murça, penúltima prova do calendário, agendada para os dias 10 e 11 de Setembro.

 

Scroll To Top