Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luís Simões campeão Troféu Regional Ralis Centro 2014
Luís Simões campeão Troféu Regional Ralis Centro 2014

Luís Simões campeão Troféu Regional Ralis Centro 2014

Quando ainda falta disputar uma prova das oito que compõem a edição deste ano do TRRC, o Rallye de Góis, foi já encontrado o campeão deste ano sucedendo assim à dupla Pedro Cunha e Carmo/Fernando Matias (Subaru).

A jovem dupla Luis Simões e Flávio Lopes levaram o Mitsubishi Lancer a vencer esta edição do TRRC demonstrando uma grande rapidez aliada à fiabilidade do carro nipónico, estando neste momento com 53 pontos de vantagem para a dupla, também em Mitsubishi, Carlos Valentim e Joaquim Teixeira que já tiveram que desistir nos ralis de Penela e da Pampilhosa. Esta dupla venceu o TRRC à geral mas também venceu a tração integral com vantagem sobre a dupla Carlos Valentim e Joaquim Teixeira.

Na terceira posição surge o primeiro BMW da dupla de Vila Nova de Poiares, Armando Carvalho e Tiago Silva que estão a escassos 14 pontos do vice-campeonato e com 11 de vantagem sobre a dupla José Ferreira e Valter Martins também eles em BMW.

Este troféu tem sido pautado pela grande competitividade não só à geral mas também nas diversas catergorias (tração traseira,tração dianteira e tração integral). Quando falta disputar o Rallye de Góis faltam ainda encontrar os vencedores da tração dianteira e traseira (em breve noticia sobre estas categorias).

Na geral existe ainda uma intensa luta pela quarta posição sendo que, e após o Rallye da Pampilhosa da Serra a dupla Rui Santos e João Paulo Sebastião (Subaru) ocupam esta posição (157 pontos) à frente de Rui Mendes e Márcio (Toyota) e Bruno Neto e Rodrigo Rodrigues (BMW) ambos com 155 pontos. Um pouco mais atrás está a dupla da Fonstesport, José e Rui Fontes (Toyota) com 148 pontos, mais dois que a dupla da Amieira Competições, Telmo Neto e Pedro Crespo (BMW).

Com 134 pontos estão duas equipas, a dupla da GF Competições no Citroen Ax, Gonçalo Figueira e Tiago Amado e a dupla do BMW (ex-Luis Simões) Ricardo Lopes e Luis Henriques.

Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro (BMW) estão empatados com  Francisco Gomes e Ricardo Almeida (BMW) ambos com 125 pontos.

Um pouco mais atrás, com 113 pontos, está a dupla do Citroen AX da Correia Motorsport, Renato Correia e Filipe Oliveira, com 5 pontos de vantagem para o Subaru dos irmãos Pedro e Duarte Cunha e Carmo.

O TRRC regressa dias 22 e 23 de novembro para a realização do Rallye de Góis numa organização conjunta entre Penela Race Events Club e o Clube Automóvel do Centro.

Classificações Geral TRRC_001 Classificações Geral TRRC_002

 

 

Scroll To Top