Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luis Simões regressa às vitórias no TRRC
Luis Simões regressa às vitórias no TRRC

Luis Simões regressa às vitórias no TRRC

 

Decorreu em Tábua, a terceira prova do TRRC (Troféu Rally Regional do Centro) no passado fim-de-semana, 20 e 21 de Junho.

Apesar do calor intenso que se fez sentir em Tábua, foram muitos os aficionados que vieram a assistir a mais uma prova deste campeonato regional.

O rally delineado pelo MK Makinas e pela SICOECO foi constituído por uma super-especial noturna (que teve pequenas alterações face a 2014) e três passagens pela especial de Tábua.

unnamed (1)Com 34 inscritos, o rally foi bem disputado, tendo dois comandantes, Pedro Cunha e Carmo e Luís Simões.

A super-especial teve como vencedor Cunha e Carmo ao volante do Subaru Impreza, com Luis Simões em Mitsubishi Evo IV a 00.01,9 seg. e Carlos Vieira em Mitsubishi Evo III em terceiro a 00.02,4 seg. de Cunha e Carmo, diferenças que espelham bem a competitividade e o andamento dos pilotos deste troféu.

No domingo, Luis Simões entrou ao ataque e venceu as três provas especiais, sendo de destacar a recuperação do piloto Tabuense Nuno Nunes, que após alguns problemas na super- especial, conseguiu concluir a prova em 2o Lugar a 36 seg do primeiro.

Em terceiro lugar ficou Carlos Vieira que fez uma prova muito regular. Herlander Trindade, piloto habitual do Nacional de Ralis acabou o rally de Tábua em 4o Lugar, no seu Subaru Impreza. José Paulino, no seu regresso a Tábua para a competição automóvel, concluiu em 5o lugar, também em Subaru Impreza.

Em 6o lugar, acabou Armando Carvalho em BMW 325 I, vencedor da classe tração traseira, que sai de Tábua na liderança do TRRC.

Já a classe tração dianteira teve como vencedor Rui Mendes em Toyota Corolla, que concluiu o rally na 7a posição.

Foi de facto um rally espetacular, competitivo, com muito público, quer ao longo do troço delineado unnamed (3)entre o Boiço e a Torre e passagem junto a albufeira da Aguieira, quer na especial desenhada na zona do Mercado Municipal.

O Mk Makinas gostaria de agradecer a todos os patrocinadores (Stand Nunes, José Marques Simplício, Sondagens Santos, Centro Óptico de Tábua, Noctívago Bar, José António Pereira Gomes e NFPegado) e entidades (Câmara Municipal de Tábua, Junta de Freguesia de Tábua, Tábua XXI – Ass. Juvenil, Clube de Caça e Pesca, FPAK e Sicoeco), bem como todos os voluntários que tornaram possível a realização desta prova.

 

Scroll To Top