Segunda-feira , Maio 29 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luis Simões vence em casa
Luis Simões vence em casa

Luis Simões vence em casa

O Rali das Vindimas /Sebal eve emoção até ao derradeio troço, embora Luís Simões ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo IV teho vencido todos os troços e dominado de fio a pavio esta prova.

A verdade é que Jorge Carvalho, ao volante também de um Mitsubishi Lancer Evo IV, só no derradeiro troço “levantou o pé” perdendo 10s, tantos quantos tinha perdido ao longo de toda a prova.

Carvalho esperou por um erro do seu adversário, mas Luís Simões esteve imperial ao longo do rali, vencendo com inteira justiça no Sebal.

Muto animada andou a luta pelo terceiro lugar. Foram vários os pilotos que por lá passaram mas no final a primazia foi para Daniel Ferreira, num Lancer Evo VI, que fez uma prova de trás para a frente, recuperando diversas posições.

Paulo Ferraz ao volante de um Subaru Impreza não conseguiu manter no 3º lugar, perdendo uma posição, num rali em que os 4×4, acabaram também por fazer a diferença.

Por isso, Telmo Neto ficou no 5º lugar, sendo o primeiro tração traseira com o seu BMW 325i, tendo também ele estado na luta pelo pódio, assim como Armando Carvalho, em carro idêntico e o sempre rápido Gonçalo Figueira no pequeno Citroen Ax.

sebalclassfic16

 

Fonte:Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top