Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Lusos em todas as frentes no Coupe de l’Avenir 2017
Lusos em todas as frentes no Coupe de l’Avenir 2017

Lusos em todas as frentes no Coupe de l’Avenir 2017

Com participação lusa em todas as três categorias, a 46ª edição da Coupe de l’Avenir está este fim-de-semana a ser realizada e discutida na localidade belga de Quievrain. Destinada aos pilotos mais jovens a prova gaulesa integra as classes 65, 85 e ainda uma classe Open, sendo que na categoria intermédia os lusos defendem o terceiro lugar conseguido no passado ano.

Com pilotos em cada uma das classes, as cores nacionais são defendidas por Martim Espinho, Sandro Lobo e Igor Amorim nas 65cc; Pedro Rino e Luis Outeiro nas 85cc – Fábio Costa foi forçado a ficar de fora da prova depois de ter sido seleccionado – e na classe maior, a Open, Portugal tem o seu nome representado por Diogo Graça, Alexandre Marques e André Sérgio.

Ontem os seleccionados por Hugo Santos cumpriram as qualificações no traçado desenhado pela organização e estreado pelo evento e hoje é dia das decisivas corridas com os oito pilotos a procuraram os melhores resultados com vista a uma classificação positiva por parte das três equipas portuguesas. 

 

Scroll To Top