Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luta pela vitória está ao rubro no Azores Airlines Rallye
Luta pela vitória está ao rubro no Azores Airlines Rallye

Luta pela vitória está ao rubro no Azores Airlines Rallye

A batalha para a vitória na prova nacional do ERC, o Azores  Airlines Rallye está ao rubro depois de disputadas as primeiras especiais do dia com Kajetan Kajetanowicz e Alexey Lukyanuk numa luta vibrante.

O russo Lukyanuk foi o primeiro piloto a jogar a sua cartada, ganhando abertura estágio Pica da Pedra Golfe de sexta-feira a subir da terceira para a primeira posição na classificação geral. da Polónia Kajetanowicz, o líder durante a noite em seu semelhante Ford Fiesta R5, bater de volta com o tempo mais rápido através de Feteiras Meo para recuperar a liderança. E ele ficou melhor para o campeão europeu reinando quando venceu o lendário palco Sete Cidades ao longo da borda de uma cratera vulcânica, para abrir uma vantagem de 12.2s título ao serviço do meio-dia, em Ponta Delgada.

“Isso foi uma fase incrível, é lindo”, disse Kajetanowicz após o teste de 25,62 quilómetros bateu-fog. “Não havia muito nevoeiro para mim, mas a aderência estava mudando o tempo todo e você tem que ler estrada, mas é impossível porque nenhuma parte da estrada parece o mesmo. Estou feliz por estar aqui porque há um monte de lugares onde você pode terminar o rali. “

Ralfs Sirmacs foi o segundo durante a noite, 1.0s atrás Kajetanowicz, mas uma abordagem cautelosa do jovem em condições difíceis, significa que o motorista Skoda Fabia R5 letão é o quarto no geral, 17.1s atrás novo terceiro colocado Homem Ricardo Moura, o principal condutor do Açores em um Fiesta R5.

Pedro Meireles e José Pedro Fontes estão em quinto e sexto, depois desta manhã de abertura de três fases com David Botka, Jaroslav Orsak e Antonin Tlustak next up. Miguel Barbosa, que está sendo executado pela primeira vez na estrada, é P10 com Luis Rego um lugar beind apesar do furo front-esquerda em Sete Cidades. João Barros foi o sexto, quando ele caiu na SS7.

três estágios de sexta-feira de manhã será agora repetida no período da tarde com o segundo corredor do Pico da Pedra Golfe começa às 14h47, hora local.
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sitesGlobal Market Finder
Acerca do Google TradutorComunidadeTelemóvelAcerca da GooglePrivacidade e Termos de UtilizaçãoAjudaEnviar comentários e opiniões

 

Scroll To Top