Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / M.CO RT – Antevisão ao Rali de Castelo Branco
M.CO RT – Antevisão ao Rali de Castelo Branco

M.CO RT – Antevisão ao Rali de Castelo Branco

A M.CO Racing Team marcará presença na terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Castelo Branco, com quatro viaturas a competir em quatro distintas frentes.

#6 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000_CNR-RC2

#26 – Manuel Castro / Luís Costa – Mitsubishi EVO IX _CNR-RC2N

#53 – Marta Neves / Márcia Gonçalves – Citroen Saxo _Ladies Trophy

#58 – Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi_CNCR

Nesta segunda jornada da época em pisos de asfalto o preparador de Santa Maria da Feira espera ter as suas equipas na discussão pelos primeiros lugares do pódio nas respectivas categorias em que competem, tendo para o efeito voltado a dedicar toda a sua atenção e cuidado na preparação das diferentes viaturas.

“O caminho é ‘em frente’ e estamos de partida para a terceira prova da temporada do CNR com plena consciência de termos voltado a colocar o Skoda e o Mitsubishi do Castro nas melhores condições, oferecendo a ambas as equipas as ‘armas’ necessárias para que possam atingir os seus/nossos objectivos, a luta por lugares no pódio das respectivas categorias,” começou por declarar Miguel Costa.

“As mesmas atenções mereceram também o Citroen da Marta e o Golf do ‘Manaia’, pilotos que continuam fortemente motivados para lutar pelo pódio nas suas competições.

“Como sempre vamos dar o nosso melhor para que no final da tarde de sábado os objectivos a que todos nós nos propomos tenham sido plenamente alcançados!” concluiu este responsável da equipa.

O Rali Castelo Branco inicia-se ao início da noite desta sexta-feira (24), continuando ao longo do dia de sábado com a disputa de uma dupla passagem pelas especiais de Alvito da Beira – Fórneas / Estreito e Sarnadas S. Simão.

 

Scroll To Top