Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / M-Sport anuncia evolução do Fiesta R5
M-Sport anuncia evolução do Fiesta R5

M-Sport anuncia evolução do Fiesta R5

Coincidindo com a 200ª Ford Fiesta R5, a M-Sport tem o prazer de confirmar uma nova evolução do seu carro de rally mais bem sucedido global – o Ford Fiesta R5 Evo2 – que está definido para fazer uma estréia competitiva ainda este ano.

Desde o seu lançamento inaugural em meados de 2013, o EcoBoost-powered Fiesta R5 tornou-se a escolha mais popular para os concorrentes em todo o mundo.

Tendo acumulado 159 vitórias em 29 países diferentes em 2016 sozinho, o Fiesta garantiu mais vitórias individuais do que qualquer outro R5 no mercado. Combinando desempenho com confiabilidade imbatível, o Fiesta também possui uma classificação de confiabilidade líder de classe.

Para comemorar o 200º Fiesta R5, a M-Sport desenvolveu uma decoração comemorativa em um impressionante design laranja e preto. Inspirando-se no esquema vermelho e cinza que adornou pela primeira vez o Fiesta R5 no Rally Ypres em 2013, a libra one-off presta homenagem a este feito impressionante, ao mesmo tempo que anuncia a evolução mais recente.

Constantemente a evolução dos seus produtos, M-Sport são dedicados a fornecer o melhor pacote possível e os últimos desenvolvimentos adicionar outro capítulo para o que já é um carro de grande sucesso.

Devido para lançamento no segundo trimestre de 2017, o Fiesta R5 Evo2 centra-se em melhorias do motor com ênfase no aumento de potência e torque.

Mudanças na cabeça do cilindro, no colector de escape e no trem de válvulas têm visto ganhos de desempenho em toda a gama de rotações, o que é suficiente para justificar o lançamento de uma nova evolução.

Continuando a colaboração com a VP Racing Fuel – o parceiro oficial de combustível da M-Sport para o R5 – um novo combustível VPR5 também estará disponível em breve. O novo VPR5 foi refinado e mais desenvolvido de modo a proporcionar mais ganhos para aqueles que competem com combustível de 102 octanas em campeonatos regionais.

Mais detalhes serão revelados nos próximos meses ea equipe de vendas da M-Sport estará na mão no Autosport International Show para responder a quaisquer perguntas.

M-Sport Diretor, Malcolm Wilson OBE, disse:

“Estamos continuamente desenvolvendo nossos produtos. Nossa equipe de design raramente descansar em seus louros e estão constantemente olhando para extrair mais desempenho de todos os nossos produtos. Estamos dedicados a fornecer aos nossos clientes o pacote mais competitivo e essas descobertas recentes certamente garantiram uma atualização.

“Não há dúvidas de que o Fiesta R5 é um carro grande e nosso carro de rali global mais bem sucedido até à data. Em 2013, nunca imaginamos que teríamos 200 carros competindo em todo o mundo, mas isso só mostra o sucesso que se tornou – um fato refletido em algumas das estatísticas que vimos apenas no ano passado.

“Acredito plenamente que o Fiesta é um dos melhores R5s no mercado, e acreditamos que esta evolução mais recente está definido para confirmar isso. Nós vimos alguns resultados fantásticos de toda uma série de campeonatos, e esperamos continuar a seguir em frente. “

 

Scroll To Top