Quarta-feira , Novembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / M-Sport quer repetir sucesso na neve sueca
M-Sport quer repetir sucesso na neve sueca

M-Sport quer repetir sucesso na neve sueca

O Rallye da Suécia é a segunda prova do Campeonato Mundial de Ralis 2017 e os Ford Fiesta WRC da M-Sport estão prontos para competir na neve escandinava e voltarem a ter o sucesso que tiveram na prova de abertura.

Depois de garantir a vitória na primeira rodada da temporada, a equipe está quietamente confiante de desafiar para outro resultado forte. Depois de provar o seu desempenho, o Fiesta conseguiu sete tempos mais rápidos no Rallye Monte-Carlo, mas o time de Cumbrian não deixou que o sabor do champanhe os distraísse do trabalho em mãos.

Completando dois testes separados de cinco dias na preparação para o único rali de neve do ano, a equipe tem trabalhado em melhorias adicionais, bem como desenvolver a configuração ideal para o terreno único e desafiador da Suécia.

Tendo historicamente bem executado no cenário escandinavo, a popularidade do Blue Oval é destacada pela gama de M-Sport de carros de rally Ford Fiesta representando 50 por cento da entrada.

Para o patrão da equipa britânica, Malcom Wilson, “Tivemos um começo fantástico para a temporada, mas o trabalho duro não parou. Fazer um retorno ao pódio do pódio foi exatamente o que nossa equipe mereceu, mas estamos plenamente conscientes de que o árduo trabalho deve continuar se quisermos alcançar nossos objetivos e desafiar regularmente na cabeça do campo.

“O Rally da Suécia é um evento único, mas também é um evento onde, historicamente, tivemos um bom desempenho. Sébastien venceu o evento três vezes, o que é muito impressionante para um não-escandinavos e Ott adora a alta velocidade, então eu acho que podemos estar tranquilamente confiantes de desafiar para as posições de pódio mais uma vez.

“A Suécia é conhecida pela competição estreita e o sucesso não virá sem um trabalho árduo e preparação. Sabemos que temos um carro de base bom no Fiesta, mas não estamos sob ilusões sobre quão de perto o campeonato será disputado este ano.

“Tivemos um começo brilhante, mas todos os quatro fabricantes têm o potencial de garantir a vitória na próxima semana e teremos de estar no topo do nosso jogo se quisermos conseguir outro pódio. É o que todos pretendemos, mas não será fácil. ”

 

Nuno Dinis

 

 

Scroll To Top