Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Mação é a prova que se segue para José Luis Pereira
Mação é a prova que se segue para José Luis Pereira

Mação é a prova que se segue para José Luis Pereira

 

 É já no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de maio, que se vai realizar a segunda jornada dos Nacionais de Ralicross e Kartcross. A prova vai se disputar na pista que fica mais ao centro de Portugal, o Circuito de Mação.

José Luís Pereira, o piloto do Seraical Team, irá estar presente, com o seu AG Sport. O piloto de V. N. de Famalicão, vai lutar por conseguir um lugar no pódio. É esse o principal objetivo.

“O Campeonato de Kartcross, está muito competitivo, pois há muitos pilotos com hipóteses de ganhar. Vamos tentar conseguir um bom tempo, nos treinos oficiais, pois partir dos primeiros lugares da grelha, em todas as corridas, é primordial. Esperemos que a sorte esteja do nosso lado e que consigamos um lugar no pódio. Este é o objetivo. Sabemos que não será fácil, pelo que vamos dar o nosso melhor, para que assim aconteça”, confessou o piloto do Seraical Team, José Luís Pereira.

A prova tem o habitual calendário, das jornadas de Kartcross e Ralicross. Como tal será disputada em dois dias. Treinos e uma qualificação no sábado, com o resto da jornada a ter lugar no domingo, com a Warm-up, mais duas corridas de qualificação e as finais.

 

 

Scroll To Top