Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Magda Oliveira inicia temporada no 58º Ralicross de Lousada
Magda Oliveira inicia temporada no 58º Ralicross de Lousada

Magda Oliveira inicia temporada no 58º Ralicross de Lousada

A jovem concorrente viseense, Magda Oliveira vai voltar esta época a marcar presença no Campeonato Nacional de Ralicross, ao volante do Peugeot 106 com que finalizou a época de 2015 e com o qual obteve a distinção de melhor concorrente feminino. A piloto de 18 anos da equipa AMSPORT, vai este fim-de-semana voltar ao ativo no conhecido Eurocircuito de Lousada para iniciar mais um campeonato na Divisão – Super Nacional, naquela que é a primeira das oito provas que compõem o campeonato.

Esta é uma divisão que Magda já conhece bem e que muito bons resultados trouxe já para a equipa AMSPORT, com Hugo Lopes, outro piloto AMSPORT, a ter conseguido o título da categoria no ano de 2014. Magda Oliveira vai lutar pelos melhores resultados e continuar uma evolução que tem sido bem evidente desde 2014, altura em que se estreou no mundo da competição automóvel ao volante de um Toyota Yaris, também na modalidade de Ralicross.

Nota para o facto de em paralelo a esta prova, estar a concorrer no Rali de Gondomar uma outra viatura preparada pela AMSPORT – Ford Fiesta R2, a ser utilizada pela dupla José Gomes / António Campos (Nº 20).

 

Scroll To Top