Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Magnussen com bom registo nos testes no Bahrein
Magnussen com bom registo nos testes no Bahrein

Magnussen com bom registo nos testes no Bahrein

O piloto da Haas F1 Team, Kevin Magnussen, assumiu hoje, o segundo e último dia de testes no Circuito Internacional do Bahrein, os comandos do VF-17. Depois do seu colega de equipa, Romain Grosjean, ter completado oitenta e sete voltas na terça-feira ao traçado de 5,412 quilómetros e 15 curvas, Magnussen melhorou uma literalmente, ao realizar oitenta e oito.

 

O melhor tempo de Magnussen parou o cronómetro em 1m32,120s, quando completava a sua septuagésima volta, tinha pneus Pirelli P Zero Vermelho/Supermacio montados no seu carro. Este crono colocou Magnussen no quinto posto entre os doze pilotos presentes no teste esta quarta-feira.

 

O segundo dia de testes da Haas F1 Team reflectiu o primeiro, com o programa da manhã a consistir em voltas de reconhecimento, seguido de trabalho de afinação. Magnussen rodou com pneus médios durante três voltas de instalação, seguidas de dez voltas com um jogo de pneus macios usados. Quando a manhã terminou, Magnussen tinha registado trinta e sete voltas, sendo a sua melhor, obtida na sua vigésima primeira passagem pela meta, de 1m33,192s, tinha pneus macios no seu carro.

 

Os diversos jogos de pneus macios da manhã foram usados novamente à tarde. A borracha reciclada foi usada para três séries de voltas para depois montar um jogo de macios novos para a quarta série. Com noventa minutos por realizar, Magnussen trocou para os mais rápidos e aderentes supermacios. Quatro séries de voltas, que totalizaram vinte voltas, sempre com supermacios novos, foram completadas, concluindo o teste de Bahrein.

 

O mais rápido no último dia de testes foi o piloto da Mercedes, Valtteri Bottas, com uma marca de 1m31,280s. Foi também ele que completou mais voltas, 143.

 

Scroll To Top