Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Maio, Borrego e Dias vencem em Arganil
Maio, Borrego e Dias vencem em Arganil

Maio, Borrego e Dias vencem em Arganil

 

  • Campeão António Maio (Yamaha) venceu nas duas rodas
  • Beto Borrego em Yamaha dominou por completo entre os Quad
  • Corrida muito movimentada entre os UTV/Buggy termina com triunfo de João Dias (Polaris)

 

Num dia em que a meteorologia variou entre a chuva e o sol disputou-se a primeira etapa do campeonato nacional de todo-o-terreno. Com base em Arganil e troços disputados entre esta vila e a de Góis o Raid Paraiso Todo Terreno juntou um excelente conjunto de nove dezenas de pilotos divididos pelas três disciplinas: Motos Quads e UTV/Buggy

Nas duas rodas o vencedor foi o atual campeão nacional António Maio piloto da Yamaha. Segunda posição para o piloto da KTM Mário Patrão que terminou a 27s do vencedor numa corrida em que o jovem Sebastian Buhler, colega de equipa de António Maio, liderou na fase inicial da corrida, venceu a classe TT1 e terminou em 3º lugar.

O mais rápido entre os Quad foi, sem surpresa, Beto Borrego em Yamaha. 2ª posição para Arnaldo Martins em Suzuki, com Filipe Martins em Kawasaki a completar os lugares de pódio.

Entre os UTV e Buggy a corrida teve permanentes mudanças de líder mas a vitória acabou por premiar uma excelente prestação de João Dias em Polaris. Segunda posição absoluta para Carlos Miranda enquanto no terceiro lugar terminou Pedro Santinho Mendes, ambos em Polaris Turbo.

Se o vencedor absoluto adicionou ao seu sucesso o triunfo no Troféu Polaris, coube a Avelino Luís vencer esta que foi a primeira corrida do Troféu CanAm.

 

Scroll To Top