Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mais equipas nacionais na festa do Vodafone Rally de Portugal 2015
Mais equipas nacionais na festa do Vodafone Rally de Portugal 2015

Mais equipas nacionais na festa do Vodafone Rally de Portugal 2015

Renovando uma bem sucedida experiência levada a cabo em algumas das mais recentes edições da prova, o ACP decidiu integrar no programa do Vodafone Rally de Portugal 2015 uma competição destinada a equipas nacionais tripulando viaturas com homologação FIA caducada ou sem homologação FIA e que estejam em conformidade com as especificações técnicas e de segurança do Regulamento Técnico do Campeonato FPAK de Ralis 2015.

Esta competição, na qual poderão participar nomeadamente as equipas que tripulam veículos que habitualmente participam nas provas do Campeonato FPAK de Ralis, terá o seguinte programa:

– Quinta-feira (21 de Maio)

Verificação administrativa e técnica (Exponor)

– Sexta-feira (22 de Maio)

Reconhecimento do percurso

– Sábado (23 de Maio)

3 provas de classificação com uma extensão total de 82,70 km

– Baião (18,57 km)

– Marão (26,46 km)

– Fridão (37,67 km)

Os interessados em participar deverão manifestar a sua intenção junto do ACP Motorsport (acpmotorsport@acp.pt) até ao dia 24 de Março, indicando o nome do piloto, a marca, modelo e classe do veículo (conforme o Regulamento Técnico do Campeonato FPAK de Ralis 2015).

O ACP Motorsport efectuará uma selecção dos candidatos em função de critérios da sua exclusiva responsabilidade e, a partir de 31 de Março, endereçará convites para participar no Rally de Portugal Open a um máximo de 30 concorrentes, os quais deverão então formalizar a sua inscrição até 14 de Abril.

O custo da inscrição, que inclui o seguro de responsabilidade civil obrigatório, será de 500 euros. Contamos consigo para participar e enriquecer a grande festa do regresso ao Norte do Vodafone Rally de Portugal!

 

Scroll To Top