Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mais um ano de protocolo entre o BPI e o RVM
Mais um ano de protocolo entre o BPI e o RVM

Mais um ano de protocolo entre o BPI e o RVM

O Rali Vinho Madeira (RVM) e o Banco Português de Investimento (BPI) renovaram o protocolo de patrocínio, que já mantêm há quase duas décadas.

A assinatura dos documentos teve lugar ao fim da tarde desta segunda-feira, 27 de julho, na agência do banco, no Ribeiro Seco.
“Assinalamos mais um ano de parceria com o Rali Vinho Madeira, mantendo uma ligação que já vem de muitos anos. Espero que seja mais uma edição de sucesso, com grande impacto junto dos madeirenses e de todos os que nos visitam e que ganhe um piloto de nacionalidade portuguesa, de preferência um madeirense. Desejamos votos de felicidade para mais uma edição do rali”, afirmou Miguel Gouveia do BPI.

Por parte da organização do RVM, Pedro Araújo realçou a importância desta parceria de sucesso: “Agradecemos a colaboração com o BPI. Esperamos que esta ligação se mantenha e que aumente não só no número de anos, como também em termos quantitativos, pois faz muita falta. É muito importante contarmos com a ajuda de privados, para termos alternativas aos apoios públicos.”

 

Scroll To Top