Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Mais uma Vitória, a quinta consecutiva para Luís Nunes
Mais uma Vitória, a quinta consecutiva para Luís Nunes

Mais uma Vitória, a quinta consecutiva para Luís Nunes

 

A Rampa do Caramulo, quinta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, terminou da melhor forma para Luís Nunes. O piloto transmontano conseguiu com uma actuação brilhante, a sua quinta vitória no Campeonato reservado à Categoria quatro, dando um passo de gigante na direcção do título, que fica agora mais perto. 
Sempre no topo da tabela de tempos, quer nas subidas de treinos, quer nas subidas a contar, Luís Nunes conseguiu ainda excelentes tempos à geral, classificação onde ocupou a sexta posição final, batendo mesmo adversários com carros de potência bem superior ao seu Seat Leon Cup Racer. Segundo Luis Nunes“Depois de uma semana muito difícil, pois na quinta feira ainda não sabia se podia ir ao Caramulo, o carro que habitualmente utilizo foi acidentado no circuito de Vila Real, pilotado por outro piloto, o que nos obrigou a alugar um carro igual, tarefa que não foi fácil, só na quinta feira foi possível encontrar um Seat disponível, o carro estava em Barcelona,  a 1200km de distancia , foi arrancar de imediato para lá,  e chegou a Chaves na  sexta feira a noite, pôr a publicidade até de manha,  e seguir directo para o Caramulo.
Estou mesmo muito contente com esta vitória, conseguida em condições muito difíceis e onde o calor não ajudou nada. Para ser franco não esperava este resultado aqui no Caramulo, já que pelas características da rampa, com um traçado muito rápido e onde os carros mais potentes têm vantagem, o favoritismo não me pertencia. Conseguimos fazer um bom trabalho, melhorando o carro aos poucos nas subidas de treinos, para depois este estar ao meu gosto nas subidas de prova. Senti-me sempre muito confortável e quando assim é, os resultados aparecem. Se no início do ano pensava que dificilmente conseguiria chegar ao título, agora tudo mudou na minha cabeça, já que com esta vantagem as possibilidades aumentaram muito e os objectivos centram-se agora a 100% na conquista do título. Não posso deixar de agradecer à equipa Martinsspeed por mais um excelente trabalho de preparação do Seat na prova, ao Luís Veloso da Veloso Motorsport que não hesitou em ir ele próprio a Barcelona e ao meu amigo Paulo Melo que fez uma directa a pôr a publicidade “

 

Scroll To Top