Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / MAJESTOSO MCLEOD DOMINOU A QUALIFICAÇÃO NO PORTO
MAJESTOSO MCLEOD DOMINOU A QUALIFICAÇÃO NO PORTO

MAJESTOSO MCLEOD DOMINOU A QUALIFICAÇÃO NO PORTO

É a quarta vez consecutiva que o canadiano é o mais rápido

Perante 250 mil espectadores, Pete McLeod dominou novamente a qualificação ao completar o percurso em 1:07.192. Foi a quarta vez consecutiva que o piloto foi o mais rápido na qualificação.

Não foi surpresa que o piloto que mais se aproximou de McLeod foi o atual líder do campeonato, Kirby Chambliss, que ficou a 0.750 segundos do canadiano. Yoshihide Muroya falhou as sessões de treinos livres de ontem, mas não teve problemas em encontrar o seu ritmo, cumprindo a distância em 1:07.972, apenas a 0.030 segundos de Chambliss.

Petr Kopfstein está em grande e ficou em quarto. O piloto checo parece estar muito confortável nesta pista desde a primeira sessão de treinos livres. Logo a seguir a Kopfstein ficaram Michael Goulian e Matt Hall. Martin Sonka bateu o recorde da pista nos treinos livres, mas a qualificação não lhe correu tão bem, tendo sido apenas sétimo. O campeão do mundo em título, Matthias Dolderer, continua longe do seu melhor, terminando com o nono tempo.

Juan Velarde não participou na qualificação devido a um problema na hélice, provocado durante a aterragem após os treinos livres. Será necessário mudar o motor, o que poderá demorar até 10 horas. Cristian Bolton também ficou de fora da qualificação devido a problemas técnicos – já tinha falhado os treinos livres de ontem -, mas poderá competir na corrida de amanhã.

 

Scroll To Top