Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Castro com Mário Castro no Rallye de Mortágua
Manuel Castro com Mário Castro no Rallye de Mortágua

Manuel Castro com Mário Castro no Rallye de Mortágua

 

O Clube Automóvel do Centro vai levar para a estrada mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova em piso de asfalto pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis.

Manuel Castro fez esta época o seu regresso ao escalão máximo dos ralis em Portugal e a próxima participação será já a edição de 2014 do Rallye de Mortágua, onde o piloto de Guimarães estará presente com o navegador Mário Castro.

Para o piloto do Mitsubishi Lancer EVO IX o principal objetivo é evoluir especial a especial aproveitando a grande experiência do Mário Castro para chegar a um bom resultado final.

Depois do balanço muito positivo do Rallye Vidreiro, o vimaranense espera continuar a evolução que tem consigo até agora, num rali que o piloto até já alinhou, mas à alguns anos atrás ainda com o seu EVO VII.

Como nos refere Manuel Castro, “Esta semana já efectuámos um teste e a adaptação com o Mário Castro correu muito bem. O convite surgiu do Luís Costa e de mim, pela amizade e respeito que nutrimos pelo Mário castro e assim aproveitar para evoluir com a experiência que ele tem.

No rali vamos nos centrar em tentar evoluir a cada especial, fazer uma boa prova e contar com um Mitsubishi EVO IX minimamente competitivo para chegar a um bom resultado no nosso grupo”.

Para Mário Castro esta participação é essencial em termos de contas do Nacional de Ralis, pois como nos referiu o navegador “Para mim é importante estar presente neste rali para as contas do CNR – Navegadores, mas é óbvio que não irei encarar esta prova apenas com esse intuito. Por isso, participarei no rali dando o meu melhor e de alguma forma tentar ajudar o Manuel Castro a obter um bom resultado final. Um muito obrigado ao Manuel Castro e ao Luís Costa por me proporcionarem a presença nesta prova que é bastante importante para mim”.

O Rallye de Mortágua terá um total de 210,62 quilómetros de percurso total de prova, com a prova a arrancar na sexta-feira às 19h53 com a Super especial de Mortágua. No Sábado segue-se uma dupla passagem pelas especiais de Cercosa, Barril e Trezói, perfazendo desta forma 108,68 quilómetros em provas especiais de classificação.

O pódio final estar previsto para as 16h37 em Mortágua.

 

Scroll To Top