Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Castro com Mitsubishi EVO IX R4 no Nacional de Ralis
Manuel Castro com Mitsubishi EVO IX R4 no Nacional de Ralis

Manuel Castro com Mitsubishi EVO IX R4 no Nacional de Ralis

O piloto de Guimarães Manuel Castro regressou em 2014 ao Campeonato Nacional de Ralis, alinhando nas duas últimas provas do campeonato, num projeto que serviu de preparação para a presente época.
Para 2015, o piloto navegado por Luís Costa mantém o seu projeto para o Campeonato Nacional de Ralis, tendo já cerca de 7 provas confirmadas, estando também a reunir as condições para estar à partida do Vodafone Rally de Portugal, que este ano volta a trazer o Campeonato do Mundo de Ralis ao Norte do país.
A grande novidade é mesmo a nova “montada” que o piloto irá utilizar, evoluindo para um bem mais competitivo Mitsubishi EVO IX R4.
Como nos refere o vimaranense “este ano apostamos num carro mais competitivo, que nos permita lutar pelo pódio do grupo RC2N.
Já efetuei alguns quilómetros de testes com o carro, gostei bastante do mesmo, penso que em conjunto com a MCO Racing Team conseguimos efetuar um bom trabalho de setup para o Serras de Fafe, mas como é natural só com o desenrolar do rali e “medindo” forças com os nossos principais adversários teremos uma melhor ideia de até onde poderemos chegar com o carro.”
Manuel Castro e Luís Costa contam com o apoio de Dream . Energy Drink, Prirev, Herdmar, Prifer, Polibras, Gloma, Rolhas & Rótulos, Cultifusão, Gubosa, Carlos Martins Mediação Seguros, Embalcut e Douragens Cátia, LDA.
A prova a cargo da Demo Porto via para a estrada sexta-feira (dia 13) com a dupla passagem pela especial noturna do Confurco. No Sábado palco para mais 10 provas especiais de classificação. Uma dupla passagem pelas PE’s de Lameirinha e Luilhas durante a manha e uma tripla passagem pelas especiais de Montim e Ruivães já durante a tarde.

 

Scroll To Top