Domingo , Junho 25 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Correia com época positiva ao volante do Skoda Fabia S2000
Manuel Correia com época positiva ao volante do Skoda Fabia S2000

Manuel Correia com época positiva ao volante do Skoda Fabia S2000

 

 

Depois de assegurar o vice-campeonato da Categoria 2 no Nacional de Montanha, Manuel Correia fez um balanço da sua época de 2015, que além das rampas incluiu ainda a presença em três ralis.

 

Poucas horas depois de ter ganho a Categoria 2 na última prova do Nacional de Montanha, na Rampa da Penha, Manuel Correia fez uma análise da sua temporada ao volante do Skoda Fabia S2000: “Fiquei muito contente com a minha prestação na Penha porque cumpri todos os objetivos. Ganhei a Categoria, fui vice-campeão e melhorei o meu tempo em todas as subidas de prova. O ano de 2015 foi muito positivo para mim. Sinto que fui evoluindo cada vez mais a pilotagem do Fabia S2000, que não é um carro fácil para quem nunca tinha andado com algo deste género. Diverti-me imenso também nos três ralis que fiz, em Guimarães, Aguiar da Beira e Cerveira, e neste último consegui mesmo um terceiro lugar absoluto, só atrás de pilotos muito experientes (ndr, Fernando Peres e Vitor Pascoal). Por isso, só posso estar mesmo satisfeito e pode ser que ainda faça mais um rali até ao final ano”, comentou o piloto de Braga.
Na Categoria 2 do Campeonato Nacional de Montanha, Manuel Correia conseguiu terminar todas as provas no pódio, além de ter sido o mais rápido na Rampa da Penha I, Rampa do Caramulo e Rampa da Penha II

 

 

Scroll To Top