Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Correia com excelente vitória na categoria na Rampa da Falperra
Manuel Correia com excelente vitória na categoria na Rampa da Falperra

Manuel Correia com excelente vitória na categoria na Rampa da Falperra

 

 

Segunda prova do Campeonato Nacional de Montanha / Valvoline, a Rampa Internacional da Falperra terminou com a vitória de Manuel Correia e o Ford Fiesta R5 na Categoria 3. O piloto ultrapassou as difíceis condições provocadas pela chuva.

 

Sempre um dos pontos altos da temporada da Montanha, a Rampa da Falperra foi este ano afetada pela chuva, que no entanto não impediu vários milhares de espectadores de marcarem presença na prova bracarense. Manuel Correia foi um dos protagonistas do CNM ao dominar a Categoria 3, vencendo com uma vantagem de 17,263 segundos sobre o segundo classificado.

 

A Rampa da Falperra é uma das minhas provas preferidas e sem dúvida este ano foi marcante pela minha vitória na Categoria, referiu o piloto do Fiesta R5. Estou naturalmente muito satisfeito com a minha classificação e posso dizer que a prova me correu muito bem. Apesar da chuva consegui manter sempre o ritmo. Estou muito surpreendido pela positiva com o Fiesta R5. É realmente uma grande máquina mas estou ainda numa fase de adaptação e reconheço que tenho muito para evoluir, concluiu Manuel Correia, que na sua melhor subida de prova conseguiu o tempo de 2m34,7s.

 

Depois de já ter obtido um pódio na inaugural Rampa da Penha, Manuel Correia continua assim com excelentes resultados na época de 2016. A terceira prova do campeonato será a Rampa da Covilhã-Serra da Estrela, agendada para 28 e 29 de Maio.

 

Scroll To Top