Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Manuel Correia e a estreia nas ilhas Canárias: “A Subida a Arona é uma experiência a repetir”
Manuel Correia e a estreia nas ilhas Canárias: “A Subida a Arona é uma experiência a repetir”

Manuel Correia e a estreia nas ilhas Canárias: “A Subida a Arona é uma experiência a repetir”

 

 

A 15ª edição da Subida a Arona – La Escalona, realizada na zona sul de Tenerife, contou com a presença de Manuel Correia e do Ford Fiesta R5+. O piloto português subiu ao pódio da categoria e gostou da experiência em Espanha.

Depois de se ter sagrado bicampeão nacional de Montanha na Categoria 4 e vice-campeão nacional de Turismos, Manuel Correia fez este sábado uma incursão pelas rampas espanholas, alinhando na Subida a Arona – La Escalona, nas ilhas Canárias. O piloto de Braga competiu na Categoria 2, num regulamento bastante diferente daquele que é praticado em Portugal, mostrando-se em bom plano numa rampa que desconhecia por completo.

“Fomos ao pódio da categoria e penso que estivemos muito bem para quem nunca tinha corrido aqui”, apontou Manuel Correia. “Esta rampa é muito bonita, com uma primeira parte muito rápida e depois uma zona mais técnica. Tivemos mais de 80 carros inscritos e fiquei sobretudo impressionado com o público, que apoia muito os pilotos, independentemente do carro ou nacionalidade. Já nos convidaram para virmos cá outra vez para o ano e acho que esta rampa é, de facto, uma experiência a repetir. Quero agradecer o excelente trabalho da equipa ARC Sport, a todo o público, à minha família e também a um grupo de amigos que vieram de Portugal propositadamente para nos apoiar. Foi um fim de semana excelente a todos os níveis”, concluiu o piloto do Fiesta R5+..

 

Scroll To Top