Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Manuel Correia estreia-se entre a elite do FIA Hill Climb Masters
Manuel Correia estreia-se entre a elite do FIA Hill Climb Masters

Manuel Correia estreia-se entre a elite do FIA Hill Climb Masters

 

 

O novo campeão nacional de Turismos de Montanha vai representar Portugal no FIA Hill Climb Masters, em Gubbio (Itália), no próximo fim de semana. Manuel Correia e o Ford Fiesta R5+ vão competir com os melhores pilotos europeus da modalidade.

 

 

A época de 2018 voltou a afirmar Manuel Correia como uma das figuras da Montanha nacional. O piloto de Braga conquistou o título da competitiva categoria Turismos, depois de se ter sagrado bicampeão da Categoria 4 nos anos anteriores. Além disso, Manuel Correia terminou o Campeonato de Portugal de Montanha no terceiro lugar absoluto.

 

Uma performance notável que terá agora sequência com a primeira participação no FIA Hill Climb Masters, a competição de Montanha por seleções, onde Portugal estará representado.

 

“Será uma enorme aventura no final de uma época que nos correu muito bem”, apontou Manuel Correia. “Esta prova reúne os melhores pilotos de Montanha na Europa e é muito motivante correr contra uma concorrência destas. Espero que seja uma experiência muito bonita e que possamos trazer um bom resultado para Portugal, quer em termos individuais quer por equipas”, afirmou o bracarense.

 

A edição do FIA Hill Climb Masters disputa-se entre sexta-feira (dia 12) e domingo (dia 14). Siga todas as novidades de Manuel Correia na página oficial do piloto no Facebook.

 

Scroll To Top